31 março 2018

Documente Sua Vida - Março 2018

Querido blog, mais um mês se passou, cá estou eu novamente com minhas fotos.

Então que comece meu Document Your Life em fotos :D

Estava lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, tirei essa foto cheirando o livro e postei no instagram, a única coisa que o Kindle não tem é esse cheirinho de livro, mas nada é perfeito né?

Confesso que li o livro no kindle, mesmo tendo o livro impresso. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas sou realmente apaixonada pelo meu leitor digital, muito mais leve e fácil de passar as páginas enquanto leio deitada.

Quinta-feira, 01 de março:


Fui com a Lu buscar o Pedro Lucas na escola, voltamos e fui na casa dela então fiz esse clique com eles:


Comecei o mês achando que iria todos os dias na academia, isso não aconteceu, mas tá bom, hehehhe


Sábado, 03 de março:

Mais uma vez com meu amor no escritório. Ele ganhou esse salgadinho Pippo's de um funcionário, veio da Paraíba, onde dizem ser super comuns. Nunca tinha comido, achei bem gostosinho (amo salgadinhos)


Março basicamente foi um mês que fotografei muita comida.
Ficamos até tarde no escritório, pra variar, e ai pedimos pizza.


Eu estava enrolada na minha cobertinha, por causa do ar condicionado, friorenta quase nada...


Quinta-feira, 08 de março

Dia da mulher, Lu e eu fomos dar uma volta no shopping



Comi petit gateau


Não suficiente, mais tarde em casa (quinta-feira tem feira em frente o prédio) comprei pastel na feira.
Muito saudável ela. :O


Sexta-feira, 09 de março

Fiz um registro da minha mesa em casa, estudando Conteúdo Digital:


Domingo, 11 de março:

Quando você mora ao lado do Carrefour e não tem muito o que fazer no domingo, da nisso:
Comprei uma caixinha de tortuguita que vinha uma tortuguita de brinquedo. Quantos anos eu tenho? kkkk

Terça-feira, 13 de março:

Quem me conhece sabe que eu vivo fotografando o céu.


Sexta-feira, 16 de março:

Descobri um produto que finalmente tirou o óleo do chão da minha casa (essa é uma longa história, mas resumidamente eu lavava a casa e mesmo assim ficava pregando, parecendo que o óleo da cozinha ((já que só faço fritura)) estava na casa toda) o milagre se chama Cif desengordurante, hehehe. Fiquei tão empolgada que lavei todo o apê de bucha, esfregado na mão pra ter certeza de que ficaria limpinho. Sabe o que resultou?


Sábado, 17 de março:

No outro dia mandei essa foto pra minha mãe, o apê ficou limpinho, não está pregando mais. Meu braço? Não parava de doer... Tomei remédio e tive que passar pomada anti-inflamatória para as dores, só parou de doer completamente na segunda. (até faixa eu coloquei pra ver se ajudava)


Domingo, 18 de março:

Ainda tinha rastros de tortuguita:


Quarta-feira, 21 de março:

Meu irmão que estava indo para Brasília tirar o visto passou em Goiânia, na foto nós três almoçando:


Sexta-feira, 23 de março:

Meu irmão voltou de Brasília e passou aqui de novo. Fomos ao shopping comprar havainas pra ele levar para a família de americanos pra onde ele vai e depois fomos ao All Week Food Park comer churros:



Sábado, 24 de março:

No sábado estávamos só eu e o Jarmas de novo, jantamos pasteis.
Só nós dois e olha só a quantidade de pasteis :O





Domingo, 25 de março:

Terminei de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias


Achei a história muito muito maluca, ele faz jus ao nonsense, não tem sentido, mas ao mesmo tempo é um livro crítico e engraçado. Se você começar a ler a achar que não está entendendo, fique calmo, é normal. Hahaha.

Document Your Life em vídeo:

Mais uma vez eu tenho que dizer que me esqueci de filmar muitas coisas, maaaaaaaas, uma hora eu lembro né?

Aí está a comilança em vídeo também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário