28 fevereiro 2018

Documente Sua Vida - Fevereiro 2018

Mais um document your life em fotos... Fotografei várias coisas que lembrei, confesso que não lembro de registrar muitas coisas, mesmo assim já da pra ter alguns registros do mês com essas fotos aqui.

Comecei o mês fazendo exames de rotina, pra saber como anda a saúde, e descobri que vai bem. Hehehe. Fiz um fotinho estranho do braço pra registrar, hahaha


 Sábado, 03 de fev
No sábado meu marido estava demorando para sair do trabalho, resolvi fazer um macarrão alho e óleo pra mim mesma e tomar o nosso vinhozinho


Nós colocamos um vinhozinho desse na caixinha dos nossos padrinhos de casamento e ficamos com um para tomarmos com um ano de casados, o tempo passou voando e cá estou tomando ele.
(deixei um pouquinho para o marido, kkk)


Eu amo ouvir Charlie Brown Jr Acústico MTV, lá no fundo na TV está tocando


Domingo, 04 de fev
O dia no escritório ajudando o marido, dai não da pra ficar o dia todo e não tomar um cafézinho, rs


Ainda no domingo fomos ao LifeBox Burguer com uns amigos. Achei o lanche delicioso, e a decoração uma gracinha.



Terça-feira, 06 de fev
Na terça comecei a ler Mosquitolandia

Até gostei da história, mas não me instigou a ler, não foi aquele livro que nos deixa curiosos com a história, achei bem fraquinho nesse sentido. Mesmo assim eu li. Acho que qualquer história é válida, mas não é um livro que indicaria, acho que tem muitos outros bons livros por ai para serem lido ao invés desse. 

Sexta, 09 de fev
Unhas carnavalescas 😂sqn


Sábado, 10 de fev
Recebemos a visita do meu irmão e minha cunhada, que mesmo sabendo que iríamos a um evento da igreja nesses dias de carnaval, quiseram vir passar o feriado por aqui. (Ainda bem que deu pra passarmos um tempo juntos)

Domingo, 11 de fev
No domingo recebemos um casal de amigos do meu marido que vieram pra Goiânia para o evento da igreja. Fizemos uma lasanha deliciosa.


Segunda, 12 de fev
Na segunda meu irmão fez yakissoba no almoço, eita trem boooom. Eu amo.

atarde fomos conhecer a Sniper Goiânia, amei atirar.




a noite fomos em mais um dia de evento

Terça-feira, 13 de fev
Feriado de carnaval e nós passeando no zoológico





Sábado, 17 de fev
Mais uma vez com ele no escritório


a noite fomos ao show Tributo ao Cazuza, achei incrível, a voz e atuação do cara são demais, parece muito com Cazuza. Amei amei amei


Pra variar estou sempre comendo twix, acho que preciso parar ....

Domingo, 25 de fev
Fomos para Itumbiara no final da tarde de sexta, 23. No sábado fiquei na minha mãe fazendo nada, no domingo fomos para o rancho dos meus pais e a noite voltamos pra Goiânia



Quarta-feira, 28 de fev
Último dia do mês e continua chovendo bastante.


Estou amando registrar um pouquinho das coisas e coloca-las aqui. Sei que daqui alguns anos tudo isso fará muito sentido pra mim e serão lembranças boas.

Document Your Life em vídeo

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. É muito bom manter esse tipo de registro. Espero que continue! ^^

    flarisme.blogspot.com

    ResponderExcluir