17 janeiro 2018

Especial Um ano de casados [Fotos do Meu Dia de Noiva]

Um ano depois eu apareço com as fotos do casamento no blog, sou dessas.
Venho mostrar pra quem quiser ver, mas principalmente deixar aqui os registros desse dia lindo.

Me arrumei no Studio Daiana Vaz em Goiânia. Gostei muito do atendimento deles.

Eu achei que a maquiadora passou o batom muito pra fora dos meus lábios, aí, a minha boca que já é grande pareceu ainda maior, isso me deixou um pouco encabulada no começo mas não é um dia para se irritar não é mesmo, hehehhe..

Escolhi uma make clean e um batonzão vermelho, o escolhido foi o liquido matte na cor Bruna do Pausa Para Feminices.









































O post ia ficar muuuuuuuuuuuito grande, então vou dividi-lo em dois, nesse a arrumação e no outros as fotos com o meu vestido.
Comentários
1 Comentários

Um comentário: