08 novembro 2017

Alguns Trabalhos da Faculdade de Jornalismo e meu TCC

Oi gente!

Já que no último post eu falei sobre a minha faculdade, resolvi postar e relembrar mais algumas coisas aqui.

Aqui no blog tem alguns posts em que falo sobre a minha faculdade, fiz poucas publicações a respeito, queria ter feito mais, ainda mais eu que me esqueço muito das coisas, poderia ter muitas lembranças escritas e fotos, maaaaaaaaas tudo bem.

O primeiro post que fiz foi falando sobre a sexta quente do jornalismo, para ver clique AQUI
Nesse outro postei algumas fotos do dia em que conhecemos a rádio do Jornal da Manhã, para ver clique AQUI.

A minha primeira publicação no jornal impresso da faculdade foi no segundo período, depois houveram outras publicações, mas fui procurar agora e só encontrei três jornais guardados :( veja só, até isso se perdeu em meio as mudanças. Mas o que eu consegui encontrar está aqui:



Essa última foto é da crônica que escrevi e foi publicada, eu postei ela aqui na íntegra, pra ler é só clicar AQUI


NO RÁDIO

No 5º período da faculdade apresentei ao vivo o jornal na rádio Metropolitana, se quiser ouvir:




NA TV

Minha primeira matéria na TV na faculdade foi essa, também no 5º período:


Tenho algumas matérias feitas pela TV Câmara, que você pode ver no meu canal, clicando AQUI.

MEU TCC

E agora a minha menina dos olhos, o meu TCC, ele com certeza não ficou do jeito que eu queria, porque no fim das contas descobri que fazer roteiro, entrevistas, gravar, filmar, fotografar, editar, tudo sozinha é muito, muito difícil, especialmente se você tem pouco tempo de produção e sua produção será feita sozinha em uma viagem de caminhão. Eu imaginei muitas coisas na realização desse TCC e no final vi que filmar de dentro de uma carreta em movimento é mais trabalhoso do que um dia eu pude imaginar, heheheh.

Meu trabalho de conclusão de curso foi inspirado em meu pai e naquelas histórias que a mídia quase nunca conta, por isso eu fiz o webdocumentário: Vidas na Estrada: Histórias de Caminhoneiros Autônomos que conta histórias de caminhoneiros e mostra um pouco de suas opiniões e coisas de seu dia a dia. Para ver basta clicar AQUI.

Por hoje é isso...
Se você viu algum dos meus trabalhos me conta o que achou aqui nos comentários... Vou adorar ler! Você já fez faculdade? Está fazendo? Pretende fazer? Qual curso? me conta aí...


Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário